segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Despedida

Oi, quem está lhes escrevendo é Diego Farias. E tenho certeza absoluta que esta será a última postagem feita por mim.
Como não gosto de ficar me expondo e falando coisas de mais, serei bem direto: eu estou saindo do grupo responsável pelo blog. A partir de agora os únicos donos são Robério, Gustavo e Wagner. Por alguns motivos que agora são irrelevantes eu prefiro me distanciar.
Como não tenho certeza de nada, não posso garantir que não criarei um blog sozinho, ou que um dia voltarei a ser um Lonely Wolf.
Quero dizer muito obrigado pelo tempo em que fiquei e pedir desculpas à quem fiquei devendo respostas.
Como essa é minha última postagem, deixo aqui uma de minhas musicas favoritas.
Obrigado e Adeus .
Lembrem-se : não deixem que coisas irrelevantes tomem conta de suas vidas, pois elas podem tirar tudo o que você realmente necessita .


Nenhum comentário:

Postar um comentário