quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Grupo de Teatro "Os Covers"

Hoje um grupo teatral denominado "Os Covers" se apresentou no colégio SESI aqui de Irati/PR, aproveitando a oportunidade eu, Rozen, decidi escrever uma crítica sobre a apresentação.

"Os Covers" são um grupo muito dedicado que vem se apresentando há 17 anos, como o nome sugere eles fazem covers/imitações de populares como Silvio Santos e Ratinho, e outras diversas personificações. Se utilizando de muito humor e interação com o publico "Os Covers" passam a seguinte mensagem "Diga NÂO as Drogas". Tendo assistido a peça alguns anos atrás e hoje novamente me sinto em posição de citar alguns prós e cons do grupo:

PRÓS: 
*Muito divertido mesmo após todos esses anos o humor continua o mesmo.
*Interação com o público
*Calma e gentileza com as peculiaridades da plateia(ex: se você tem vergonha de participar das brincadeiras eles lhe tratam com paciência).

CONS:
*Inovação não é um ponto forte do grupo, ainda usam as mesmas brincadeiras,imitações e musicas que da ultima vez que eu vi a apresentação, mas como eu já disse o humor continua.
*Utilização da religião/fé como pretexto, uma coisa que eu não gosto mesmo, em qualquer coisa é a utilização da falta de fé como pretexto para qualquer calamidade, como agnóstico eu não tenho uma religião popular assim como muita gente, minha crença é auto-suficiente, e aquilo que me mantém não é a fé em um ser supremo, ou em milagres mas sim a minha própria perceverança e o meu conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário