terça-feira, 4 de outubro de 2011

Minecraft! (jogo)

            Daew pessoal, SPEARROW e ROZEN aqui.

           Antes de começar a falar dessa obra de arte do mundo dos jogos, uma perguntinha: Gráfico é importante? Bem se você acha que é esse jogo vai fazer você repensar sobre isso.
            MINECRAFT é um jogo espetacular em 3D, onde você incorpora um Mineiro que quem que construir uma casa para poder se abrigar e caçar minérios raros . A primeira impressão do jogo não vai ser grande coisa, mas acredite, a falta de gráfico (que da até mesmo um toque especial no jogo) é compensado com um mundo realmente infinito, isso mesmo os mapas do jogo são tão grandes que nos nunca conseguimos andar até o final. Também é um jogo que eleva sua catividade ao máximo, você precisa descobrir como produzir ferramentas, como fundir minérios e como construir sua casa de uma forma unica. A realidade do jogo também é muito invejável, você vai precisar tanto de conhecimentos básicos de sobrevivência quanto conhecimentos de minerais para fundir e trabalhar com eles.

Criação feita no Minecraft pela nossa equipe:
           O jogo ainda conta com o incrível modo multplayer, em que você entra em um servidor e divide suas aventuras com outras pessoas, podendo ajudar ou atrapalhar, graças a leveza do jogo, não é necessário uma internet muito boa para você poder jogar, tendo pelo menos 1 mega você podera jogar online com seus amigos. E ainda mais, o jogo contem o modo criativo, em que você constrói seu próprio mundo, podendo fazer desde um local com uma realidade invejável a um mundo louco cheio de aventuras indescritíveis.












Alem desses pontos fortes o jogo conta com um criador de mundo capaz de construir em segundos um mundo completamente novo, que nunca se repete, isso mesmo você sempre terá um mundo novo para explorar 






Um pequeno video sobre o jogo, mostrando um pouco do gameplay e das novidades da ultima atualização.

http://www.youtube.com/watch?v=_uVkdN108eY&feature=related


Para quem quiser baixar a versão beta do jogo:CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário