sábado, 1 de outubro de 2011

Premonição 5 - Críticas e Comentários.

O novo filme da franquia Premonição - que foi lançado semana retrasada no Brasil - traz novidades e muitos assuntos à serem discutidos.
Podemos começar citando as mortes, que são 0,001% menos "fantasiadas", mas que fazem grande diferença em algumas partes do filme. Algumas coisas já podem ser adivinhadas no começo do filme, que como em todo filme da franquia acaba com todos os presonagens morrendo - o que fez com que algumas pessoas desistissem de ir assistir o filme nos cinemas.
As novas mortes deste filme são muito mais violentas, a que mais se destaca é a cena em que uma das personagens vai fazer uma operação nos olhos, a cena talvez seja uma das melhores do filme.
Outra cena que pode ser destacada pela crueldade é a parte da acupunturista, que pode ser "adivinhada" ao apenas assistir ao trailer.
O filme não pode ser considerado BOM, mas com certeza foi melhor do que o Premonição 4, e pior que o 1, o 2 e o 3.
Algumas mudanças foram bem aceitas, como no momento clímax do filme, que conta com uma reviravolta interessante e algumas boas partes, como a maneira que os personagens escolhem para fugir da morte.
Novamente, o final é decepcionante - coisa que já vem enchendo o saco de quem assistiu à todos. E você que ainda não assistiu ao filme e tem intenção de assistir, melhor parar de ler por aqui!


ALERTA SPOILER! ALERTA SPOILER! ALERTA SPOILER!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novamente, como em todos "Final Destination" todo mundo morre no final, deixando muitas pessoas com raiva de ter assistido o filme todo esperando por um final diferente mas acaba vendo a mesma merda de sempre.

Bem, estas foram as críticas e comentários sobre o filme : Premonição 5. Deixo aqui uma imagem de uma das melhores cenas do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário